segunda-feira, 29 de abril de 2019

PARTIDAÇA! Em tarde de artilheiros, Braúnas e Aluvaeira empatam em jogo de oito gols na Arena

Divulgação - Um jogaço na Arena do Braúnas
Uma tarde de sábado de jogaço. Um dos melhores da temporada. Braúnas e Aluvaeira protagonizaram um espetáculo na belíssima Arena de São Sebastião de Braúnas. O jogo teve a TRANSMISSÃO AO VIVO do FUTBLOG DO SORRISO. Nossos agradecimentos a todos que nos acompanharam pela região afora, pelo Brasil e também no exterior.

Obrigado a todos pela interação, deixando seu comentário, sua participação. Braúnas e Aluvaeira ficaram no empate por 4 a 4. Era amistoso pelos veteranos, mas parecia jogo de campeonato. Uma partidaça. Só golaços. O jogo mostrou os artilheiros em tarde super inspirada. Deram um show. Quem acompanhou o duelo ao vivo pelo FUTBLOG DO SORRISO e compareceu ao campo prestigiando o clássico pôde ver dois times jogando ofensivamente.



O Aluvaeira contava com seu artilheiro, Adriano Assis, enquanto o Braúnas tinha o atacante Woshinho. Uma atuação magistral dos dois jogadores. Woshinho colocou o Braúnas em vantagem. Adriano Assis anotou três gols em sequência e virou o jogo em favor do Aluvaeira. Assim encerrou-se o primeiro tempo. Aluvaeira na frente: 3 a 1.

Veio a etapa final. O jogo continuou em alto nível. Woshinho marcou dois gols em sequência na partida e deixou tudo igual (3 a 3). Um jogo daqueles. Adriano Assis mostrou mais uma vez o cartão de visita e voltou a deixar o Aluvaeira em vantagem (4 a 3). Quando o jogo ganhava seus instantes finais, apareceu o zagueiro Isaías, que acertou um petardo de fora da área e igualou a contagem: 4 a 4. Golaço. Jogão na Arena do Braúnas. Assim finalizou o duelo.



Braúnas 4 x 4 Aluvaeira

Amistoso pelos veteranos

Mídia: Jogo transmitido ao vivo pelo Futblog do Sorriso

Local: Arena do Braúnas

Gols: Woshinho (3) e Isaías (Braúnas); Adriano Assis (4) (Aluvaeira).

Braúnas: Tekin; Rodrigo, Piu, Isaías, Levindo, Everaldo; Marcelim, Ailton, Jair Bala; Delei - Capitão do time; Woshinho. Suplentes: Zezé, Branco, Alex, Marcelo. Técnico: Vaney.

Aluvaeira: Clenilson; Nandim, Adriano, Forró e Zé da Ana; Hudson, Bruno Kennedy, Renato Grilo - Capitão do time; Juninho, Evandro e Adriano Assis. Suplentes: Michel, Rubens, Lélis, Geovane, Wendel, Tael, Tu, Valdo. Técnico: Rodrigo Alves.

Expulsos: Delei (Braúnas) e Valdo (Aluvaeira).

Árbitro: Franscisco "Lulute" (Cachoeira Escura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.