terça-feira, 16 de abril de 2019

RAIO-X: como Talismã e Unidos chegaram a grande final da Copa Vale do Aço? Confira as campanhas

Futblog do Sorriso 
Uma final inédita na Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Unidos e Talismã - duas equipes do distrito de Cachoeira Escura - em Belo Oriente - estão na briga pela taça. Uma única partida valendo o título. O FUTBLOG DO SORRISO destaca a campanha dos dois clubes na competição.

O Unidos montou uma equipe muito competitiva, assim como o Talismã. Os dois times foram aos poucos dando liga e passando pelos seus adversários. A estreia do Unidos foi a melhor possível, quando goleou o Nova Esperança, fora de casa, por 4 a 1, jogando em Ipatinga. Também longe de seus domínios, o Talismã venceu o Red Bull por 2 a 0, como aquecimento para a sequência da competição.

O Unidos eliminou na semifinal a equipe do CNZ em partida dramática, com vaga definida nas cobranças de pênaltis. O Talismã viveu situação idêntica no domingo passado. Eliminou a WR nas penalidades.

Os dois times vivem agora a expectativa pela grande decisão. Quem vai levar esse caneco inédito? Quem vai soltar o grito de campeão? Uma coisa é certa: haverá uma grande festa em Cachoeira Escura. Um povo fanático pelo futebol e que merece muito essa finalíssima. A certeza é de um grande jogo. A organização ainda definirá o local e o horário do jogo.

Abaixo as campanhas de cada time na competição:

Unidos

Nova Esperança 1 x 4 Unidos
Unidos 0 x 2 Vale Alto
Benfica 1 x 1 Unidos
Unidos 2 x 1 Torino
Quartas de final - Eliminou o RE Vale Alto
Semifinal - Eliminou o CNZ

Talismã

Red Bull 0 x 2 Talismã
Talismã 3 x 2 Veneziano
Talismã 7 x 1 Desportiva
União do Revés 2 x 1 Talismã
Quartas de final - Eliminou o União do Revés
Semifinal - Eliminou a WR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.