quarta-feira, 17 de abril de 2019

Definido local, horário e data da grande final da Copa Vale do Aço. Talismã e Unidos na luta pela taça inédita

Futblog do Sorriso
Uma reunião no começo da noite desta terça-feira (16) definiu o local, horário e data da grande final da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A competição que neste ano tem sua 2ª edição realizada. Assim como na temporada passada, o FUTBLOG DO SORRISO acompanha a competição com EXCLUSIVIDADE.

O BLOG, campeão absoluto de visualizações, trouxe aos amigos amantes do esporte transmissões ao vivo, resultados e balanço completo das rodadas realizadas. Após uma longa disputa, envolvendo jogos na primeira fase, quartas de final e semifinal, chegou o momento da grande final. Dois times belo-orientinos, mais precisamente do distrito de Cachoeira Escura, farão a final da competição, que será em jogo único.



De um lado, Talismã; do outro, Unidos. Duas agremiações tradicionais do futebol amador regional. Cachoeira Escura já respira a grande final. Na localidade não se fala outra coisa. O Estádio Jurandir Ferreira "Jurandizão" deverá receber um dos maiores públicos de sua história.

O Unidos chegou na final ao eliminar o CNZ (Ipatinga), enquanto o Talismã, passou pela WR, também de Ipatinga. Ambas as vagas alcançadas após disputa de pênaltis. Conforme a reunião realizada nesta terça-feira, a final será em jogo único, no dia 28 deste mês (abril), no Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, às 9h40 da manhã.

FICHA TÉCNICA

COPA VALE DO AÇO DE FUTEBOL AMADOR

FINAL (Jogo único)

Unidos x Talismã

Local:Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura

Data:28/04/2019

Horário: 09:40

Transmissão ao vivo: FUTBLOG DO SORRISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.