terça-feira, 23 de abril de 2019

Atlético treina para enfrentar o Nacional pela Libertadores

Foto: Bruno Cantini / Atlético 
O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta última segunda-feira, na Cidade do Galo, e realizou o único treino para o jogo contra o Nacional, do Uruguai, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Copa Conmebol Libertadores.


O volante Adilson destaca a importância da partida contra os uruguaios, que acontecerá às 21h30 desta terça-feira, no Mineirão.

"Nosso foco é total para esse jogo de amanhã porque a gente sabe da importância dele. Fizemos bons jogos nas finais e temos coisas boas que o Rodrigo chegou, nos passou e o time assimilou rapidamente. Espero que a gente faça um bom jogo e consiga o resultado para continuar sonhando com a classificação", disse o meio-campista.

"Temos o confronto direto, então, o mais importante, nesse momento, é pensar no jogo de amanhã porque, se não fizermos o resultado amanhã, não vai adiantar pensar no jogo seguinte. Esse é o foco, tem que ser vitória, tentar tirar esse saldo pelo menos com um gol a mais para que a gente possa ir para o último jogo com essa expectativa de se classificar", completou Adilson.

https://atletico.com.br/noticias/atletico-treina-para-enfrentar-o-nacional-pela-libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.