segunda-feira, 4 de março de 2019

Veneziano vence o União, embola a Chave B e vagas serão definidas na próxima rodada

Veneziano venceu o União 
Veneziano 3 x 2 União do Revés

Numa bela manhã de domingo, Veneziano e União do Revés fizeram um jogo espetacular no campo do Planalto, em Ipatinga, válido pela quarta rodada da Copa Vale do Aço.


O Veneziano venceu por 3 a 2 e manteve vivas as chances de avançar a fase seguinte da competição. A equipe do União mostrou que seria um adversário complicado mesmo atuando longe de seus domínios. Foi pra cima no início da partida, tocando bem a bola e exigindo muito da defesa do Veneziano. Diante dessa superioridade, a equipe do União abriu o placar com meia Michelzinho após bela triangulação do ataque.

O time mandante estava com dificuldades para criar e a equipe visitante foi perdendo oportunidade de ampliar a vantagem, porém quando a primeira etapa parecia definida, o atacante Rafael recebeu uma bola dentro da área e conseguiu dominar e girar empatando a partida, dando assim números finais ao primeiro tempo. O segundo tempo não começou diferente do primeiro e logo no início da segunda etapa a equipe do União chegou ao segundo gol com o atacante Juninho.

O jogo se mostrava bastante equilibrado e o Veneziano que precisava da vitória partiu para cima do adversário e após uma cobrança de falta na área, a equipe conseguiu o empate com o meia atacante Marcelinho, em um belíssimo gol de bicicleta. Esse gol trouxe um ânimo a equipe do Veneziano que continuou em cima do adversário e conseguiu a virada através de Rafael Canhota, após belo passe do meia Marcelinho. A situação do jogo mudou totalmente após a expulsão do lateral Júlio, do Veneziano. A equipe de Revés do belém (União) pressionou até o fim do jogo, exigindo do goleiro Renan, que fez belas defesas. Mas não conseguiram o empate.

No final "prevaleceu a vontade dos guerreiros do Veneziano", que saíram com a vitória, conforme muito comemorado pelos jogadores e comissão técnica do time ipatinguense. Após esse resultado, Veneziano e União do Revés ficaram empatados em pontos na competição (6 pontos cada). Na próxima rodada, o  União recebe o Talismã e o Veneziano visita o Red Bull. Uma rodada que promete. O Talismã lidera a chave com 9 pontos.

O Veneziano entrou em campo com: Renan, Lucas Oliveira, Coxinha, Lucas C., Cilson; Riroche, Andim, Rafael Canhota, Marcelinho; Abner e Rafael. Entraram no decorrer da partida: Júlio, Raone e Richard. Técnico: Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.