terça-feira, 5 de março de 2019

Última rodada da primeira fase da Copa Vale do Aço promete ser de arrepiar

Competição pegando fogo 
Uma rodada que promete no final de semana pela Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Serão conhecidos os classificados para a segunda fase da competição. Apenas dois times de cada chave avança.

Na Chave A, a WR está garantida na fase seguinte. Travessão e Villarreal fazem um confronto direto pela vaga. O jogo será realizado na cidade de Açucena e promete ser de arrepiar do início ao fim. Um empate garante o Travessão. Ao Villarreal somente a vitória interessa.

O placar mínimo garante a classificação. Na Chave B, haja emoção também. Só jogo de deixar o torcedor com o coração batendo mais forte. O Talismã visita o União, em Revés do Belém. O time de Cachoeira Escura tem tudo para ficar com a vaga, mas terá que redobrar a atenção. O União em caso de vitória por diferença de 2 gols, igualaria na pontuação e número de vitórias, além de fazer o saldo necessário para a classificação.

Uma partida que requer total atenção já que em se tratando de futebol tudo pode acontecer. Um duelo entre duas grandes equipes. Clubes de muita tradição do futebol amador regional. Já o Veneziano encara o Red Bull. A situação do grupo que mostra Talismã, Veneziano e União (os três na briga pelas duas vagas).

Na Chave C, a Reformadora já garantiu sua vaga. CNZ, Mangueiras e AERC brigam pela última vaga da chave. Na Chave D, situação das mais acirradas também. O Vale Alto está garantido na fase seguinte. Torino e Unidos brigam pela última vaga. Ao time de Cachoeira Escura só a vitória interessa. Já o Torino, de Ipaba, precisa apenas de um empate para avançar.

Próximos jogos:
Travessão x Villarreal
WR x Juventus
Veneziano x Red Bull
Talismã x União
Independente x Mangueiras
CNZ x AERC
Unidos x Torino
Vale Alto x Benfica


Saiba mais acessando nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso


Classificação da Copa Vale do Aço:
Divulgação

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.