quarta-feira, 6 de março de 2019

Antes de viagem à Argentina, Cruzeiro realiza último treino

Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro 
O técnico Mano Menezes comandou, na tarde desta terça-feira de Carnaval, o último treino na Toca da Raposa 2 antes da viagem a Buenos Aires, na Argentina, onde o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Conmebol Libertadores, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Huracán.
Na quarta-feira, a equipe cinco estrelas finalizará a preparação com um treinamento às 16h30 no Complexo Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo. À noite, às 18h30, os atletas da Raposa farão o reconhecimento do gramado do El Palacio, local do jogo contra o Huarcán, atual sétimo colocado do Campeonato Argentino.

Antes das atividades desta terça-feira, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio comentou sobre a preparação do time e garantiu que a Raposa está pronta para enfrentar qualquer dificuldade.

“Vejo o Cruzeiro muito forte para a temporada. A gente sabe que a Libertadores é uma das competições mais difíceis que existe. Mas nós treinamos bastante e estamos nos preparando da melhor forma possível. Mesmo sabendo que na Libertadores não tem jogo fácil, estamos preparados para enfrentar qualquer dificuldade que vier”, declarou.

O camisa 6 celeste elogiou Dedé e Thiago Neves, que desfalcarão o Cruzeiro no jogo de quinta-feira, mas minimizou as ausências dos dois atletas, ressaltando a qualidade do grupo de jogadores do time.

“A gente sabe da importância do Dedé e do Thiago (Neves). Eles são de extrema importância, mas o nosso elenco é muito forte. O Cruzeiro tem substitutos de alto nível para todas as posições e quem entrar pode ter certeza que vai dar conta do recado. A gente espera, mais uma vez, em jogos grandes como esse, mostrar a nossa força, porque o Cruzeiro é cabuloso”, disse ele.


Saiba mais acessando nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.