quarta-feira, 6 de março de 2019

Mudanças drásticas irão pintar no Real Madrid para a próxima temporada

Divulgação - Marcelo deve deixar o clube
Após a goleada sofrida para o Ajax em pleno Estádio Santiago Bernabéu pelo placar de 4 a 1 válido pela Liga dos Campeões, a situação do Real Madrid ficou ruim de vez, e a certeza que o torcedor merengues tem é que para a próxima temporada haverá muitas mudanças. 

A reformulação na equipe do Real Madrid é certeira. Conforme deixa claro a diretoria, alguns jogadores já são sinalizados como certo em termos de saída, entre eles está o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo. 

O jogador não deverá permanecer e de acordo com alguns rumores da Imprensa Europeia, o destino do jogador poderia ser a Juventus onde atua o amigo e ex-companheiro de Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo. Entre outros jogadores que não deverão permanecer, estão o galês Bale, além de Mariano e Isco. 

A outra baixa deverá ser o alemão Toni Kroos que terá a sua situação analisada pela Diretoria da equipe espanhola, segundo informações publicadas pelo jornal português "A Bola". Com a goleada sofrida para o Ajax, o Real Madrid cai na primeira fase da Liga dos Campeões, dando adeus ao sonho de conquistar mais um título.

Nos Bastidores havia rumores de que o técnico José Mourinho pudesse assumir a equipe madrilenha, mas ele (Mourinho) declarou que não há nada certo com a equipe espanhola. Por outro lado, certo mesmo é que o técnico Solari não permanecerá no cargo. O Real Madrid na temporada vem sendo alvo de muitas críticas, mostrando um futebol bem aquém do esperado pelos seus fanáticos torcedores. 

Além da má campanha na Liga dos Campeões da Europa, a equipe também não vem de um desempenho satisfatório no campeonato nacional. O Real Madrid ver de longe o rival Barcelona liderando a competição de ponta-a-ponta. O Barcelona é líder com 60 pontos, o rival Atlético de Madrid aparece na segunda colocação com 53, e o Real Madrid é o terceiro colocado somando 48 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.