quarta-feira, 6 de março de 2019

Galo estreia na fase de grupos da Libertadores com derrota para o Cerro Porteño no Mineirão

Reprodução / Twitter / Cerro Porteño
Atlético 0 x 1 Cerro Porteño

Na noite desta quarta-feira o Atlético recebeu a equipe do Cerro Porteño no estádio Mineirão na estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo no primeiro tempo não empolgou com empate por 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo estava preso na marcação, cadenciado, até que, o Cerro Porteño colocou a bola na rede abrindo o placar através de Diego Churin (1 a 0).

O time paraguaio pulou na frente do marcador e acabou sofrendo um susto em lance seguinte, quando o atacante Ricardo Oliveira colocou a bola na rede, em favor do Atlético, porém, foi assinalado pela arbitragem o impedimento, já que o jogador do time brasileiro estava adiantado. 

O Galo teve dois gols anulados na partida, sendo o primeiro ainda na etapa inicial, depois de uma cobrança de falta de longa distância de Cazares. A bola havia entrado direto no gol após o chute. O árbitro manteve o braço levantado indicando que deveria ser em dois lances. O time paraguaio segurou o resultado no segundo tempo, levando a melhor em pleno Mineirão.

O placar de 1 a 0 em favor dos paraguaios causou insatisfação na torcida do Atlético que compareceu ao Mineirão. Após o apito final do árbitro, vaiaram o time comandado pelo técnico Levir Culpi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.