sábado, 9 de março de 2019

Ipatinga é derrotado pelo Uberaba e liga sinal de alerta no Módulo II. Confira demais resultados e classificação.

Reprodução
O sábado foi de bola rolando pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. Mais uma vez o Ipatinga não apresentou um bom futebol e acabou sendo derrotado pela equipe do Uberaba, no estádio Uberabão, pelo placar de 2 a 1, e foi de virada. O jogo que marcou o retorno do técnico Gerson Evaristo ao comando do Tigre.


Levi chegou a colocar a equipe do Ipatinga em vantagem ainda no primeiro tempo, mas a equipe do Vale do Aço acabou sofrendo a virada para os donos da casa. Levi colocou o Ipatinga na frente aos 13 minutos de jogo e acendeu a esperança no torcedor do Tigre, porém a equipe do Uberaba conseguiu o empate através do jogador Wallace aos 38 minutos ainda do primeiro tempo.

De um resultado que estava agradando para um resultado que causou apreensão no torcedor do Vale do Aço, que mais uma vez viu o time apresentar um futebol bem aquém, e saiu de campo derrotado novamente no Campeonato Mineiro do Módulo II. A situação do Ipatinga cada vez mais preocupante com o time correndo sérios riscos de rebaixamento para a terceira divisão do Estado. O empate já não era o melhor dos resultados devido a campanha na competição e o que estava ruim ficou ainda pior. Ainda no primeiro tempo Thiago Silvy fez o gol que garantiu o triunfo para a equipe do Uberaba aos 44 minutos. O Ipatinga é apenas o décimo colocado da competição somando apenas 2 pontos ganhos em cinco jogos disputados até o momento. 

O Ipatinga volta a campo no próximo sábado para enfrentar a equipe do Coimbra às 16 horas na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas. Além da derrota do Ipatinga para o Uberaba foram realizados ainda outros três jogos na tarde deste sábado. Na Arena do Jacaré, a equipe do Uberlândia surpreendeu o Democrata, de Sete Lagoas, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Uberlândia no jogo foram marcados por Fernandinho e Jhuliam. Em Nova Serrana, a equipe do Serranense bateu o Democrata, de Governador Valadares, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo artilheiro Wendel (camisa 10). Já no Parque do Sabiá, a equipe do Coimbra venceu a equipe do CAP Uberlândia pelo placar de 2 a 1. 

Lucas Pinheiro e Igor Badio anotaram os gols da equipe do Coimbra, enquanto que, Clebinho marcou o gol da equipe do CAP. A rodada prossegue na próxima segunda-feira com o duelo envolvendo a equipe do América, de Teófilo Otoni, e o Nacional, de Muriaé. O jogo será realizado às 20 horas no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. Após os jogos realizados neste sábado, a liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II continua firme com a equipe do Serranense, que soma 13 pontos ganhos, dois de vantagem sobre o segundo colocado Coimbra, que tem 11 pontos ganhos. Na terceira colocação aparece o Uberlândia com 10 pontos.

Reprodução / FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.