quarta-feira, 6 de março de 2019

Cruzeiro apresenta novo patrocinador master

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 
O Cruzeiro apresentou na tarde desta quarta-feira o novo patrocinador master, o Banco Renner, que usará a marca Digi+ em seu uniforme.

A apresentação foi feita em Buenos Aires, local onde a Raposa encara o Huracán na estreia pela Libertadores. 

“Estamos juntos de um clube realmente vencedor, que tem demonstrado isso ao longo dos anos. É um clube que sempre almeja e está no topo, entre os melhores do Brasil. A nossa satisfação é muito grande de poder colocar à disposição do Cruzeiro toda nossa plataforma, para que o clube possa trabalhar nossos produtos junto ao seu torcedor”, destacou João Urbaneja, presidente do Banco Renner.

O presidente Wagner Pires de Sá por sua vez falou da importância do engajamento do torcedor celeste neste novo modelo de negócio.

“Estamos lançando muito mais do que um patrocínio no nosso manto sagrado. É uma parceria. Por isso quero falar com nossos 10 milhões de torcedores que compõem a Nação Azul. O Digi+ será o banco do Cruzeiro. Os torcedores, junto com a gente, vão beneficiar enormemente o Cruzeiro. Teremos 50% dos lucros que esse esforço conjunto trará”, disse Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.