terça-feira, 12 de março de 2019

Com um a menos, Travessão empata no apagar das luzes, se classifica e elimina o Villarreal

Travessão FC avança para a fase seguinte 
Travessão 3 x 3 Villarreal

Estádio José Lino da Silva, 10 de Março de 2019. Um jogo que fica cravado na história do futebol regional.

Em campo um confronto direito pela vaga nas quartas de final da 2ª Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Um jogo emocionante. No começo da partida, o Villarreal que precisava do resultado, se impôs, pressionando o time da casa. Aos 23 minutos, após um vacilo de marcação, o time visitante saiu na frente no marcador, 1 a 0. Na sequência, 5 minutos depois, após acabar de entrar no jogo no lugar de Guga, se lesionou, Jamely aproveitou excelente passe de cabeça de Mateusinho pra empatar a partida em 1 a 1.

O time amarelo (Villarreal) pressionava o time de Açucena (Travessão) que se defendia muito bem com uma bela atuação do goleiro Zé Roberto. Após um belo contra-ataque, Dani achou Brynner em ótimas condições, que na frente do goleiro, fuzilou: 2 a 1 para o Travessão. O gol que deixou o time com uma mão na vaga. Assim terminou a primeira parte da partida. No segundo tempo, aos 20 minutos, o atacante Mateusinho levou o segundo cartão, e acabou sendo expulso. Travessão desfalcado. 

A partir daí o time do Villarreal se impôs, e após vacilo da defesa, empatou a partida em 2 a 2. Logo depois, em um cruzamento na área, o time de visitante virou a partida e consequentemente estava levando a classificação. O jogo tomou tons dramáticos. Um jogo de teste para cardíaco. A partida entrou nos minutos finais. Com um a menos, perdendo a partida, o técnico Wilson não teve outra escolha e lançou dois jogadores de frente que seriam decisivos para o jogo: o experiente atacante Missinho e o jovem Maycon. 

Faltando apenas 1 minuto para o fim, Maycon recebeu passe na linha de fundo e rolou para a entrada da área, onde estava William, que fuzilou para as redes. A alegria tomou conta dos torcedores e jogadores do time de Açucena que fizeram uma verdadeira festa. Uma festa e tanto, pois era o gol da classificação, que veio na raça, na intensidade dos jogadores que não desistiram em momento algum. Um grande jogo de se assistir. O resultado garantiu vaga ao Travessão e eliminação do Villarreal. O jogo teve arbitragem de Fernando Oliveira.

Travessão FC: Zé Roberto, Hertin (Maycon), William, Leandro, Nei (João Marcos); Caio (Missinho), Guga (Jamely), Dani, Ronildo; Mateusinho e Brynner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.