segunda-feira, 2 de julho de 2018

O que não faltou foram gols! Águia vence o Besiktas em um jogo de 14 gols.

Crédito: Águia do Oriente
Águia 8 x 6 Besiktas

Em amistoso, o Águia encarou o Besiktas, no estádio José Lino, em Açucena. O time de Belo Oriente abriu o placar através do atacante Só. logo aos 5 minutos. Mas o Besiktas esboçou uma reação rápida e num chute forte empatou.

Na sequência, Márcio bate escanteio, o zagueiro do Besiktas tira, mas a bola encontra o meia Neném Bailarino bem posicionado que mandou um belo chute e colocou a bola na rede. O gol saiu aos 13 minutos.

O Besiktas aproveitou um contragolpe e marcou o segundo: 2 a 2. Minutos depois em uma bela jogada, Só sofreu pênalti. Lelêgo bateu e marcou. Mas o Besiktas não se abateu e fezo terceiro: 3 a 3. Tudo empatado novamente. Já no final da primeira etapa, Rodriguinho mandou um belo chute no ângulo e anotou o quarto gol do Águia.

E assim ficou a primeira etapa. Veio a etapa final. O Besiktas empatou logo no reinício do segundo tempo. A equipe da casa pegou o embalo e marcou ainda o quinto e o sexto gol na sequência. Restou ao Águia correr atrás do placar.



Em lançamento de Neném Bailarino dentro da área, Edim Paredão desviou, a bola tocou na trave e encontrou Lelêgo bem posicionado pra marcar o quinto do Águia. Um jogo daqueles. Minutos depois Márcio e Russim trocaram passes e em uma bela jogada a bola chegou para Só, que dribla dois defensores e marca um belo gol.

O Águia envolvente no jogo. Russim pela direita lançou na área, Neném Bailarino dominou no peito, avançou tirou do zagueiro e bateu Com perfeição no canto esquerdo pra fazer o sétimo do Águia.  Só ainda anotou mais um. Pegou a bola de fora da área, driblou vários jogadores e mandou para o fundo do gol. O oitavo do Águia.

Águia 8 x  6 Besiktas.

O Águia entrou em campo com: Michel; Wendel, Lelêgo, Márcio, Jansen; Rodriguinho, Gilberto, Só; Neném Bailarino, Edson e Genisio. Suplentes: Russim e Edim Paredão. Técnico: Fubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.