domingo, 29 de abril de 2018

Ipatinga FC inicia inscrições para a avaliação técnica da Base de Aço

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de encontrar novos talentos para compor as equipes Sub-17 e Sub-20 da Base de Aço do Ipatinga Futebol Clube, o Departamento de Base abriu as inscrições para a Avaliação Técnica que acontecerá no CT do Tigre, no Cariru, em data e hora a ser divulgadas nas redes sociais do clube.

Atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2002 interessados em ingressar nas equipes de rendimento da Base de Aço devem se inscrever no formulário disponibilizado pelo clube na internet (http://bit.ly/avaliacoesifc).

Os interessados além da inscrição prévia, no dia marcado para a avaliação deverão estar munidos de uma cópia do RG, uma cópia do CPF, atestado médico apto a prática esportiva e realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$5,00 (cinco reais). Além da documentação, os atletas deverão estar munidos de camisa, calção, meião adequado para prática esportiva e também de caneleiras. 

Mais informações poderão ser solicitadas nas redes sociais do Tigre, além do atendimento via Whatsapp do Departamento de Base, no número (31) 98349-5847.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.