sábado, 28 de abril de 2018

UMA AVALANCHE DE GOLS! Ajax liquida na etapa final e goleia o Aluvaeira no clássico

Um jogo de muitos gols
O Ajax manteve a hegemonia dos últimos confrontos contra o Aluvaeira. os dois times se enfrentaram na tarde deste sábado, no campo do Aluvaeira, em Belo Oriente, e o Ajax goleou o time alviverde por um sonoro placar de 5 a 1.

O jogo no primeiro tempo começou com o Ajax melhor posicionado e investindo mais no campo de ataque. O Aluvaeira deu uma certa acordada e conseguiu criar oportunidades. Através de Douglas, o Ajax quase marcou, com a bola chocando com o travessão, em um verdadeiro balaço.

O Aluvaeira esteve com tudo para balançar a rede depois que Dé lançou, encontrando Zezé Godoi dentro da área, que de frente para o gol, cabeceou e, viu o goleiro Vagner praticar a defesa. O Aluvaeira reclamou muito, alegando que a bola havia ultrapassado a linha de gol.

No intervalo do jogo, quando tive a oportunidade de conversar com Zezé Godoi, ele disse que a bola cruzou a linha do gol e foi por muito ainda. Já o goleiro Vagner também falou comigo e destacou que conseguiu praticar a defesa com a bola ainda na risca da linha. Um lance muito difícil, já que não havia até mesmo assistentes. Muito complicado para o árbitro assinalar se foi ou não. O certo mesmo que a primeira etapa foi bem aprazível.

Na sequência, Douglas deu o passe para Missinho mandar de perna canhota para o fundo do gol, fazendo o primeiro da partida. A bola foi morrer no canto direito do goleiro Clenilson. O segundo gol do Ajax saiu após uma bola alçada por Maicon, da direita, que Douglas completou para o fundo das redes: 2 a 0 Ajax. Assim encerrou-se o primeiro tempo.

Na etapa final, logo nos primeiros minutos, dava ares de que o jogo pegaria fogo com o Aluvaeira diminuindo através de Dé, em cobrança de penalidade. Ele bateu bem, no canto direito de Vagner, que foi nela, mas não deu. Todos pensavam que haveria uma reação do Aluvaeira e, acabou não ocorrendo. Entrou em cena um jogador que estava na reserva, na dele, e sem deixar pistas que colocaria fogo na partida.

Kaká incendiou o jogo. Logo após alguns instantes em campo anotou um golaço, com a bola encobrindo o goleiro Clenilson. Na sequência, mais um golaço e, foi de quem? Dele mesmo: Kaká. Bateu bonito na bola e mandou para o fundo do barbante, no canto direito do goleiro. Era o quarto gol do Ajax, que minou qualquer poder de reação do Aluvaeira. E, pensa que acabou? Tinha mais. Missinho fechou a contagem em 5 a 1. O jogo que teve a arbitragem de Hernani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.