BUSCA

segunda-feira, 16 de abril de 2018

JEMG 2018! Equipes de Belo Oriente estão confiantes em bom desempenho


Futsal Masculino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Gerência de Esportes, realizaram nos dias 11 e 12 de abril os jogos da seletiva municipal para os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2018.

Ao todo foram realizados 10 jogos de futsal entre as 12 equipes das escolas: Francisco Gonçalves de Brito, Hilda Morais, João Hemétrio de Menezes e Presidente Tancredo Neves. A etapa microrregional será no próximo mês em Timóteo e o município de Belo Oriente será representado pelas seguintes escolas: Hilda Morais - Futsal Feminino Módulo I, Francisco G. de Brito - Futsal Masculino Módulo I, João Hemétrio de Menezes - Futsal Masculino e Feminino Módulo II e Tancredo Neves - Vôlei Masculino e Feminino Módulo II.

Futsal Feminino

A Prefeitura Municipal disponibilizará transporte para as equipes de Belo Oriente e no próximo dia 19 de abril o Gerente de Esportes, Edson Martins de Almeida, juntamente com os responsáveis por cada escola, participarão de uma reunião técnica com a equipe de coordenação do JEMG, em Timóteo.

Em 2017 as equipes de Belo Oriente conquistaram três medalhas de ouro no futsal e uma de bronze com o voleibol. As equipes estão ansiosas, mais confiantes no bom desempenho este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.