quinta-feira, 19 de abril de 2018

Uma vitória no Chile é tudo que o Cruzeiro precisa


Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Cruzeiro não tem outra coisa a fazer na noite desta quinta-feira, a não ser, vencer a Universidad de Chile, jogando no Estádio Nacional do Chile. O time Mineiro que nos confrontos contra as equipes chilenas tem excelentes números. O time comandado pelo
técnico Mano Menezes estreou na competição sendo derrotado pela equipe do Racing Club, da Argentina, no estádio de Avellaneda, por 4 a 2.

Em casa, contra a equipe do Vasco da Gama, o time mineiro voltou a não fazer uma boa apresentação e acabou ficando apenas no empate por 0 a 0 com a equipe carioca. O Cruzeiro precisa de vencer o jogo contra Universidad de Chile para seguir brigando firme na parte de cima do grupo. O jogo da noite desta quinta-feira no Chile coloca frente a frente duas equipes que vem de resultados negativos.

O Cruzeiro perdeu na estreia pelo Campeonato Brasileiro para o Grêmio, em pleno Estádio Mineirão, por 1 a 0. Já a Universidad de Chile no clássico pelo Campeonato Chileno contra a equipe do Colo-Colo acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. O palco do duelo desta noite é de boas lembranças para a equipe celeste.

No Estádio Nacional de Santiago do Chile foi onde o Cruzeiro conquistou a sua primeira Copa Libertadores da América na história, quando bateu a equipe do River Plate por 3 a 2 em 1976. Jogo será válido pela terceira rodada do grupo. A liderança pertence a Universidad de Chile e Racing Club - ambos somando 4 pontos ganhos. Vasco e Cruzeiro somam apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.