segunda-feira, 23 de abril de 2018

Carille é impressionante; Rodriguinho é outro: grande fase

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians 
Carille e seu trabalho plausível 

O Corinthians começou com tudo na temporada. Como nas temporadas anteriores, o foco é somente um: o título nacional. O treinador Fábio Carille impressiona na forma de colocar a equipe em ação. Tá certo que isso não é de hoje, já vem de algum tempo. Se tornou um
treinador de ponta. Um cara conhecedor.

Carille é o que há de melhor em relação a treinador no atual futebol canarinho. Uma das coisas que mais impressiona os torcedores do clube é a proeza do técnico em fazer jogadores (tidos como medianos) apresentar um belo futebol. Todos nós sabemos que o Corinthians de 2017 não era o favorito a levar a taça. Isso é notório. Qualquer corintiano sensato sabe disso.

O time não era uma máquina (em termos técnicos), pois sobrava vontade, e, com Carille, deslanchava. O cara conhece muito. O Corinthians arranca na frente, somando 6 pontos ganhos, em duas rodadas de Brasileirão. Na estreia, 2 a 1, no Fluminense. Na rodada do final de semana goleou o Paraná por 4 a 0.

O treinador vem ditando as ordens e no embalo aparece Rodriguinho apresentando um belo futebol. O jogador segue mantendo o grande momento, desde o Campeonato Estadual. Já estão falando até em Seleção Brasileira para ele. Carille faz coro para vê-lo na Rússia 2018. O jogador que teve passagem pelo América-MG segue brilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.