terça-feira, 3 de outubro de 2017

Oriente e Unidos será mais um daqueles jogos de "seis pontos"

Duelo promete 

Arte: Futblog do Sorriso

Só a vitória interessa. Oriente e Unidos irão fazer um jogo de "seis pontos" no final de semana. Os dois times que estão empatados na pontuação, porém, o Unidos levando a melhor no critério desempate. A vitória sobre o Cachoeiro no último domingo colocou o Unidos de volta ao G4 da competição, em contra-partida, deixou o Oriente fora da zona de classificação. Ambos tem 9 pontos. Uma vitória deixa uma das equipes bem próxima de uma das vagas. É promessa de jogão.

O time de Cachoeira Escura que nesta temporada vem mostrando futebol. Tem inclusive um dos artilheiros do campeonato, Anderson Chup, que já balançou a rede dos adversários em 4 oportunidades. Toda atenção possível ainda para o habilidoso Daniel, de Açucena. Jogador muito importante para a equipe. Sempre preciso na ligação meio-campo/ataque.

Já o Oriente tem contado em especial com os gols de Foguete (já fez 3) e Tiagão (autor de 4 gols - empatado na artilharia). Uma partida com ingredientes interessantes. Jogo que todo torcedor quer ver, devido a sua importância. O Unidos que mudou de treinador e logo na estreia de Joldeny Hendrix, venceu o Cachoeiro. A equipe que vinha sendo comandada pelo técnico Régi.

Vale como destaque ainda atentarmos para a excelente garotada do Oriente. Jogadores como o lateral-esquerdo Tulio e o atacante Vitinho - quando entra - tem sido importante na equipe. Não posso esquecer de Bruno Kennedy - um dos garotos mais talentosos do nosso futebol. Tem futebol e tem raça em campo. Vem fazendo um grande campeonato. Que a expectativa criada se manifeste em campo para que todos possam ver uma bela partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.