quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Noite de Atlético-MG e Londrina na decisão da Copa da Primeira Liga

Duelo que vale a taça será no estádio do Café, em Londrina 

Foto: Divulgação

O Atlético-MG enfrenta o Londrina na noite desta quarta-feira, às 21:45, em partida válida pela grande final da Copa da Primeira Liga 2017. O jogo será realizado no Estádio do Café, em Londrina, valendo a taça da competição. Jogo único. Há toda uma expectativa por um grande público. 

O Galo para esta partida não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o seu substituto será definido apenas minutos antes da partida conforme destacou o técnico Oswaldo de Oliveira à imprensa, na última terça-feira. 

O time do Galo que terá à disposição o meia-atacante Luan - no banco de reserva. O Atlético chegou à final da Primeira Liga depois de ter eliminado a equipe do Paraná e o Londrina eliminou o arquirrival do Atlético, o Cruzeiro.


LONDRINA-PR x ATLÉTICO-MG

Quarta-feira, 4 de outubro de 2017
Estádio do Café, em Londrina (PR)
Horário: 21h45
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC
Assistentes: Carlos Berckenbrok - SC e Rafael da Silva Alves - RS

Londrina-PR: César; Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Jumar, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

Atlético-MG: Victor, Alex Silva, Felipe Santana (Bremer), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.