terça-feira, 10 de outubro de 2017

De olho no acesso, Ipatinga encara o Atlético-MG B neste sábado

Ipatingão receberá um grande público 

Foto: José Dias Sorriso/Rádio Web Vale do Aço 

No próximo sábado (14), o Ipatinga encara a equipe do Atlético Mineiro B, às 16 horas, no estádio Ipatingão, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Ipatinga que vem de um empate com o Democrata, de Sete Lagoas, por 0 a 0, atuando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida do final de semana é cercada por toda uma expectativa. Uma vitória do time do Vale do Aço sobre o adversário o coloca de volta ao Módulo-II em 2018.

Contra a equipe do Atlético Mineiro, o Ipatingão receberá um grande público. o estádio que até então estava com a capacidade liberada para 5.000 torcedores teve a mesma aumentada para 15.000. O jogo que irá movimentar toda região do Vale do Aço, com torcedores das mais diversas cidades seguindo rumo ao estádio Ipatingão. As duas equipes que na partida realizada pelo turno se enfrentaram na cidade de Sete Lagoas e o Atlético venceu o Ipatinga por 2 a 1 naquela oportunidade.

O resultado culminou inclusive para a queda do técnico Wantuil Rodrigues, com Eugênio Souza vindo a assumir a equipe na partida seguinte. Enquanto o Ipatinga lidera o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com 29 pontos ganhos, o Atlético é o quarto colocado com 21. A venda antecipada de ingressos já começou e segundo as últimas informações, já foram vendidos mais de 3.000 ingressos.

O Ipatinga mais uma vez deposita as suas fichas no artilheiro do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o atacante Paulo Henrique "PH9", que já balançou as redes dos adversários em 14 oportunidades. Ipatinga e Atlético-MG B terá a transmissão da Rádio Web Vale do Aço.

Eu (José Dias Sorriso) estarei narrando esse jogão, com os comentários de Rafhael Douglas e as reportagens de Adilson Begatti. O torcedor pode nos ouvir baixando o nosso aplicativo na Play Store ou pelo RadiosNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.