domingo, 1 de outubro de 2017

Braúnas goleia o Areia Preta e fica bem próximo da classificação para a segunda fase em Belo Oriente

Equipe atropelou o adversário na manhã deste domingo e segue isolado na liderança do Campeonato Municipal

Braúnas goleou o Areia Preta e segue na ponta da tabela de classificação

Na manhã deste domingo, o Braúnas goleou o Areia Preta pelo placar de 5 a 1, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Braúnas abriu o placar em uma cobrança de pênalti do atacante Jorge. O Areia Preta empatou ainda na etapa inicial, com o gol, também de pênalti, anotado pelo atacante Guri.

Veio a etapa final e Jorge ampliou em favor do Braúnas, chegando a marca de 4 gols e se juntando aos principais artilheiros da competição. Ele limpou o lance e concluiu com precisão. O terceiro gol do Braúnas saiu dos pés de Endinho. Chutou no canto do goleiro Cristiano.



O quarto gol veio através de Derley, que após receber o cruzamento na medida de Jaílton, somente escorou para o fundo da rede, em um cabeceio. Para fechar a contagem, Endinho, que havia entrado na etapa final.

O Braúnas aplicou 5 a 1 no Areia Preta e segue isolado na ponta da tabela de classificação, somando 14 pontos ganhos. O Areia Preta continua estacionado na última colocação com apenas 1 ponto ganho. Na próxima rodada, o Braúnas encara o Milan, fora de casa, em um dos mais tradicionais clássicos do município. Já o Areia Preta enfrenta o Talismã, também fora de seus domínios, atuando em Cachoeira Escura.

Além de Braúnas 5 x 1 Areia Preta, tivemos na manhã deste domingo, em Cachoeira Escura, a vitória do Unidos sobre o Cachoeiro pelo placar de 2 a 0. Os dois gols do Unidos foram anotados por Maxmiller - um em cada tempo.

As demais fotos e as entrevistas da partida entre Braúnas e Areia Preta estarão em nossa página no Facebook

FICHA DO JOGO 

BRAÚNAS 5 X 1 AREIA PRETA 

BRAÚNAS: Tekin; Jonh Lennon (Bruninho), Adalberto Douglas, Bruno Sebá e Zé Dié; Levindo (Derley), Péu, Joaquim (Júlio) e Cimá (Jailton); Washin (Ramón do Naque) e Jorge do Naque. Técnico: Warley

AREIA PRETA: Cristiano "Cabrito", Eliabe (Pretinho), Arnaldo (Nilson), Lafim e Demerson; Rafhael, Viller, Ronilson e João Marcos (Lela); Guri (Dé Cabeção) e Célio (Aroldo). Técnico: Tiales.

Gols: Jorge (2), Endinho (2) e Derley (Braúnas); Guri (Areia Preta)

Arbitragem: Sérgio Delevidove
Assistentes: Zé Roberto e Roberto Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.