terça-feira, 3 de outubro de 2017

AMADOR 2017: de olho na reta decisiva, Milan fecha com ex-goleiro de Cruzeiro e Ipatinga FC

Jogador tem vasta experiência 

Foto: Canal UEC / Goleiro reforçará o Milan 

O Milan anunciou um super reforço para a sequência do Campeonato Amador de Belo Oriente. O clube de São Sebastião de Braúnas, confirmou nas últimas horas, o acerto com o goleiro Rodrigo Posso, de 41 anos.

O jogador tem vasta experiência, tendo atuado em vários clubes profissionais do futebol brasileiro, além de ter jogado também no exterior. No futebol amador regional, já defendeu a camisa dos mais tradicionais clubes.

Rodrigo Posso marcou época vestindo em especial a camisa do Ipatinga FC (2004 a 2009). O jogador passou ainda por Cruzeiro, Desportiva Ferroviária-ES, Rio Branco de Andradas-MG, ABC-RN, Gama-DF, Nacional-MG, Mirassol-SP, Social-MG, Remo-PA, Tuna Luso-PA, Uberlândia-MG e Uberaba-MG. No exterior atuou pelo Ermis Aradippou, do Chipre.

Rodrigo Posso fica à disposição para fazer a sua estreia já no próximo domingo, no clássico contra o Braúnas, válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Milan está na segunda colocação da competição com 13 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.