sexta-feira, 17 de julho de 2015

Incerteza e desorganização. O retrato do atual Cruzeiro

14:42 17/07/2015
José Dias Sorriso


Aquilo que já dizíamos antes, concernente ao atual momento do Cruzeiro. O clube mineiro que é o atual bicampeão do país vive momentos difíceis, onde na minha opinião, não briga por nada. Já vergonhosamente na Libertadores, tomando uma surra do River Plate , além de um começo de Brasileirão dos mais duvidosos possíveis. A situação do Cruzeiro é alarmante. 

O time mineiro não decola. Uma diretoria completamente fora do eixo, o que comprova a força do time azul somente na era Alexandre Mattos -  que arrumou as malas para ser diretor do Palmeiras. Tem que acontecer um milagre no decorrer do ano, pois do contrário, vai ser muito complicado e o sofrimento do torcedor muito grande até o findar da temporada.

O presidente do time Mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que não haverá nenhuma ''loucura'' para contratar novos jogadores este ano. Somente em caso de surgir uma nova parceria, ai sim, irá pensar se valerá a pena ou não. Um fracasso só as tentativas celeste em contratação nas últimas semanas. Se falou em vários nomes e nenhum apareceu na Toca. 

O cruzeirense que prepare o coração e torça para que o ano termine logo. Que haja a esperança de boas notícias pelo lado azul.