sábado, 25 de julho de 2015

AGORA É A FINAL! Campeão da 1ª Copa Nantes de Futsal sairá neste sábado

23:13 24/07/2015
José Dias Sorriso


Nas penalidades o Kebrados bateu o Banka e foi à grande final da competição

Uma final que promete neste sábado (25). JD Net (Belo Oriente) e Kebrados (Cachoeira Escura) irão fazer a grande decisão da 1ª Copa Nantes de Futsal Amador de Belo Oriente. Os dois times se classificaram na noite de sexta-feira depois de passarem por Paris Vídeo e Banka -, respectivamente. 

Os dois jogos da semifinal contaram com a presença do público para incentivar os atletas, que dentro de quadra fizeram um duelo acirrado. No primeiro jogo da noite, um duelo de equipes da sede (Belo Oriente) - JD Net e Paris Vídeo. O jogo não foi dos melhores na etapa inicial, porém, na etapa final ''pegou fogo'', com os dois times o tempo todo focados em buscar a classificação para a grande decisão. A JD levou a melhor vencendo por 3 a 1. 

O adversário da JD na final saiu do clássico entre Kebrados e Banka - ambos os times de Cachoeira Escura. O jogo foi pegado e após o empate no tempo normal por 1 a 1, o Kebrados venceu nas penalidades por 3 a 2 - comemoração geral dos atletas e vaga garantida na decisão contra o time de Belo Oriente.

JD NET 3 X 1 PARIS VÍDEO 

A JD Net eliminou a Paris em um confronto de equipes da sede
A JD Net avançou para a grande final contando com a bela atuação de Bruno Kennedy. O jovem atleta mostrou raça e disposição em quadra para ajudar a sua equipe a chegar na grande final. Se o primeiro tempo não foi dos mais emocionantes, o mesmo não se pode dizer da etapa final. 

A Paris Vídeo, bem que, conseguiu largar em vantagem no marcador através de Foguete, ainda na etapa inicial. Mas, Jefinho, empatou e igualou a contagem, deixando a JD viva na partida. Veio o segundo tempo e o iluminado da noite foi o garoto Bruno Kennedy que balançou a rede em duas oportunidades, decretando a vitória por 3 a 1 em favor da JD. 

 A JD Net jogou e se classificou para a final com: Dedê; Athos, Bruno Kennedy, Thulinho e Jefinho. Suplentes: Jhow, Morango e Renilson. Técnico: Douglas. A Paris Vídeo foi eliminada, jogando com: Paulo Otávio; Romário, Foguete, Neném e Pretinho. Suplentes: Dé Cabeção, Leandro e Maicon. Técnico: Luciano. 

KEBRADOS (3) 1 X 1 (2) BANKA

Kebrados e Banka na decisão por pênaltis
No segundo e decisivo jogo da noite, válido pela semifinal da 1ª Copa Nantes de Futsal Amador, houve o confronto entre Kebrados e Banka. Duas equipes que começaram a competição sendo colocadas entre as favoritas ao título. 

O tempo normal terminou empatado por 1 a 1, mostrando um grande equilíbrio. Os dois times que tem por característica o toque de bola rápido, explorando é claro, o entrosamento de algum tempo que seus atletas atuam juntos. 

Negão colocou o Kebrados em vantagem. Porém, Geubinho, mandou para o fundo do gol e empatou para o time do Banka. Assim como na primeira partida da noite, o duelo entre os times de Cachoeira Escura teve de tudo, como bola na trave e uma disputa das mais renhidas. E não teve jeito. A disputa da vaga para a grande final acabou mesmo nas penalidades. O Kebrados venceu por 3 a 2 e se garantiu. 

O Kebrados atuou e se classificou para a decisão com: Muel, Negão, Matheus, Luiz e Péu. Suplentes: Gustavo, Cofe e André. Técnico: Jonatas. O Banka jogou e acabou eliminado com: Danilo, Dodô, Matheus, Geubinho e Eli. Suplente: Adélio. Técnico: Rafael. A final da 1ª Copa Nantes de Futsal Amador acontece neste sábado, às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente, com a entrada franca.

VEJA TAMBÉM: