quarta-feira, 22 de julho de 2015

COPA NANTES DE FUTSAL! Times de Cachoeira Escura dominaram o segundo dia da competição

00:20 22/07/2015
José Dias Sorriso


Foi o segundo dia de competição. No detalhe o duelo entre JD Net e Kebrados
Aconteceu na noite desta terça-feira (21) a segunda rodada da 1ª Copa Nantes de Futsal Amador, realizada pela LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente). Mais uma vez a competição movimentou a cidade com grandes jogos. A segunda rodada teve três jogos, sendo marcados 16 gols, uma média de 5,33 gols por jogo. Os time de Cachoeira Escura foram os grandes destaques, vencendo os seus respectivos adversários - JD Net e Areia Preta. 

PARIS VÍDEO 3 X 3 MENDES E GARCIA 

O primeiro confronto da noite foi um grande jogo. Quem esteve no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente viu uma partida eletrizante entre os dois times. Mendes e Garcia teve uma atuação das mais surpreendentes, buscando a reabilitação depois de ser derrotada na estreia. O time abriu 3 a 0 no placar. Mas, no famoso ditado popular de que ''jogo é jogado e lambari é pescado'' a equipe da Paris Vídeo, que havia estreado com o empate, buscou o resultado. Uma partida com todos os ingredientes positivos possíveis. De tanto martelar, a Paris igualou: 3 a 3. A Mendes e Garcia anotou com Maicon (2) e Vítor. Pretinho, Neném e Foguete marcaram para o time da Paris.


JD NET 1 x 4 KEBRADOS

O segundo jogo da noite aconteceu entre JD Net (Belo Oriente) e Kebrados (Cachoeira Escura). O time de Cachoeira Escura não perdoou o time belo-orientino e fez um placar avassalador: 4 a 1. O camisa 8 do Kebrados, Uítalo ''Péu'' foi o homem do jogo e um dos grandes destaques do segundo dia de competição. Mostrando categoria e jogadas de gênio, o garoto balançou a rede em duas oportunidades - dois golaços - para o Kebrados -  time que tem um toque de bola envolvente e que aparece como um dos francos favoritos ao título da 1ª Copa Nantes de Futsal Amador da cidade de Belo Oriente. Além de Uítalo, o Kebrados balançou a rede através de Matheus e André. A JD Net descontou com um gol anotado pelo jogador Thúlio, depois de um bonito chute de longa distância. 


AREIA PRETA 2 X 3 BANKA

O terceiro e último jogo do segundo dia de competição colocou frente a frente a Areia Preta contra o time do Banka (Cachoeira Escura). O Banka levou a melhor vencendo por 3 a 2. Paulo e Roberto marcaram para a Areia Preta, enquanto que, Adélio (2) e Matheus balançaram a rede em favor do time de Cachoeira Escura que chega a sua primeira vitória, depois de estrear empatando. (Confira no vídeo os instantes finais do jogo)




TERCEIRA RODADA

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa Nantes acontece nesta quarta-feira (22) com a realização de outras três partidas. Os dois primeiros times a entrar em quadra serão Banka e Kebrados - ambos de Cachoeira Escura. Um clássico que promete ser eletrizante do início ao fim. O duelo coloca frente a frente, líder (Kebrados) e vice-líder (Banka). O Kebrados está com 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido seus dois jogos. O Banka por sua vez, ainda não perdeu também, porém soma 4 pontos, em dois jogos disputados. O clássico está programado para às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente.

O segundo jogo de quarta-feira será o duelo entre Areia Preta e Paris Vídeo. Somente a vitória interessa as duas equipes, já que um novo tropeço pode significar o adeus a competição. A Paris Vídeo soma 2 pontos, enquanto que, a Areia Preta tem apenas 1. O jogo programado para às 20h promete, com os dois times precisando do resultado e estando tudo em aberto. 

O terceiro e derradeiro jogo acontece às 21h, entre Mendes e Garcia contra JD Net. A competição, assim como para os demais times, coloca as duas equipes na busca por uma das vagas a fase seguinte. Ambos seguem vivos. Somando 1 ponto ganho cada um, os dois times de Belo Oriente devem travar um emocionante duelo na noite de quarta-feira, onde é mais uma vez esperada a maciça presença do público para prestigiar o evento organizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO).