terça-feira, 21 de julho de 2015

Em Belo Oriente teve chuva de gols na abertura da Copa Nantes de Futsal

00:48 21/07/2015
José Dias Sorriso


Jogo que abriu a competição: Areia Preta e JD Net (No detalhe)


Começou nesta segunda-feira (20) na cidade de Belo Oriente a Copa Nantes de Futsal Amador. A competição que é realizada pela primeira vez com o apoio da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO), presidida por Edson Martins de Almeida. 

Segundo jogo da noite: Mendes e Garcia contra o Kebrados
O primeiro dia de competição foi dos mais positivos e o que não faltou foi bola na rede. Os jogos foram muito disputados e quem ganhou com o espetáculo foi o excelente público que compareceu ao Ginásio Poliesportivo. Antes da bola rolar foram entoados os hinos da cidade de Belo Oriente e o hino nacional brasileiro. A arbitragem dos jogos ficou a cargo de Eder Reis e Fábio Neres. 

O primeiro jogo da noite e que abriu a Copa Nantes de Futsal Amador foi entre JD Net e Areia Preta. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Athos, no primeiro tempo, marcou colocando a JD Net em vantagem (foi também o gol inaugural da competição). No segundo tempo a equipe do Areia Preta empatou através de Arthur. Mas, Jefinho, mandou para o fundo das redes, colocando a JD novamente em vantagem. Quando estava prestes de acabar a partida, eis que, Bruno, fez o gol de empate do Areia Preta. 

O segundo jogo da noite colocou frente a frente Mendes e Garcia contra o Kebrados de Cachoeira Escura. Uma partida de sete gols. O destaque do jogo foi Glayson que anotou duas vezes para o time da Mendes e Garcia - apesar de não evitar a derrota de seu time logo na estreia. O outro gol da equipe foi marcado por Igor. O Kebrados chegou a vitória por 4 a 3 através dos gols feitos por Negão, Matheus, Ítalo e André. 
Paris e Banka ficaram no empate 

No último jogo da noite houve o confronto entre Paris Vídeo e Banka de Cachoeira Escura. Um jogo que terminou na igualdade: 3 a 3. Neném, Dé Cabeção e Foguete balançaram a rede para o time da Paris Vídeo. Douglas, Paulo Henrique e Gebinho fizeram para o Banka -  o gol de Gebinho foi uma pintura, de letra, sem qualquer chances para o goleiro Paulo Otávio. 

Nesta terça-feira haverá os jogos válidos pela segunda rodada. Logo às 19h, tem o duelo entre Mendes e Garcia, que busca a reabilitação, contra Paris Vídeo. O Kebrados - único a vencer na rodada inaugural - encara a JD Net, em partida programada para às 20h. Um pouco mais tarde, às 21h, tem o jogo entre Areia Preta e Banka. Em três jogos disputados na competição até o momento, foram anotados 17 gols. A média é de 5,6 gols por partida.

Confira lances e gols do jogo de abertura entre JD Net e Areia Preta: