domingo, 26 de julho de 2015

VETERANO! De virada, Ajax vence o Iguaçu em Belo Oriente

17:24 26/07/2015
José Dias Sorriso


Ajax
O sábado foi de amistoso entre os veteranos de Ajax e Iguaçu. A partida realizada na cidade de Belo Oriente foi das mais imprevisíveis, depois que o time belo-orientino saiu em desvantagem de dois gols no placar. O Iguaçu fez com Montanha, no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, e Renatinho aumentou para a equipe ipatinguense, já na segunda etapa de partida. 

O jogo estava definido? Claro que não? O time de Belo Oriente foi em busca do resultado e não se abateu mesmo vendo como difícil a sua missão. A história do Ajax no Menezão começou a se desenhar depois do golaço marcado através de Ronan - driblou todo o sistema defensivo do Iguaçu e mandou para a rede. 

O próximo passo era buscar o empate e ele veio com o sempre goleador, atacante Guri. O Ajax embalou uma reação meteórica no segundo tempo e chegou a virada, depois que Douglas aproveitou uma bola dentro da área e estufou as redes do time ipatinguense - seu quarto gol nas últimas quatro partidas -, fazendo 3 a 2 no placar. O jogo que teve a excelente arbitragem de Fernando Oliveira (LDI). 

Iguaçu