sexta-feira, 17 de julho de 2015

PARA SE MANTER LÍDER! Galo está pronto para encarar o Corinthians

23:49 17/07/2015
Futblog do Sorriso

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG/Levir e Thiago Ribeiro destacaram a importância do jogo



O Atlético vai com tudo contra o Corinthians às 21h deste sábado, Arena Itaquerão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro que está na ponta da competição. 

O técnico Levir Culpi destacou: ''Criou-se uma expectativa em torno disso. Os dois times estão caminhando para isso, para fazer o jogo de maior expectativa da rodada. Corinthians e Atlético sempre fazem grandes jogos e este não será diferente''.

Quem também enfatizou foi o atacante Thiago Ribeiro: ''É um confronto direto, na casa do Corinthians, então, a dificuldade do jogo é máxima. A gente espera encontrar muita dificuldade, assim como eles também irão encontrar. Sabemos que o Corinthians é um time forte, competitivo. Tem como ponto de equilíbrio a compactação, é um time que defende muito bem e joga para vencer. Esperamos superar as dificuldades porque, fora de casa, nosso time vem muito bem. A gente espera manter o mesmo caminho e, se possível, sair de lá com a vitória'', comentou o jogador''.

O Atlético-MG está praticamente definido com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.