quinta-feira, 23 de julho de 2015

FUTSAL! Definidos os confrontos da fase semifinal da Copa Nantes

23:29 22/07/2015
José Dias Sorriso

Foram 27 gols, em três jogos/Paris Vídeo goleou Areia Preta e avançou (Detalhe)
Foram realizados nesta quarta-feira (22) os jogos da 3ª e última rodada da primeira fase da Copa Nantes de Futsal Amador de Belo Oriente. A rodada teve um total de 27 gols, em três partidas realizadas no Ginásio Poliesportivo. A competição organizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente, com o apoio de comerciantes tem sido um grande sucesso, atraindo o público e movimentando a cidade. O terceiro dia de competição foi de muita disputa e um clássico entre Kebrados e Banka - ambas as equipes de Cachoeira Escura. Outro fator que merece destaque foram os golaços anotados.


OS JOGOS 

Banka e Kebrados fizeram o clássico 
No primeiro jogo da noite o Kebrados levou a melhor no clássico contra o Banka e massacrou o adversário por 7 a 1. Mais uma vez, Uítalo ''Péu'' foi um dos grandes destaques, marcando quatro vezes. Negão (2) e Luiz Henrique complementaram em favor do Kebrados - equipe que surge como uma das francas favoritas ao título da competição. O único gol e de honra do Banka foi marcado por Paulo Henrique. O Kebrados que se impôs durante todo o jogo e na virada do intervalo já vencia por 4 a 1. Os dois times que irão novamente se encontrar, sendo agora na fase de semifinal, que acontece na próxima sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo. 

O segundo duelo colocou frente a frente e em busca de uma das vagas as equipes da Paris Vídeo e Areia Preta. Os dois times que chegaram com chances de classificação na rodada decisiva. Com uma equipe bem montada e mostrando total domínio da partida, a Paris Vídeo não tomou conhecimento e goleou a Areia Preta por 7 a 1. Foguete, Neném e Fernando - cada um balançou a rede duas vezes. Romário complementou para a Paris. João Marcos descontou para a Areia Preta. O placar em favor da equipe que triunfou poderia ter sido ainda maior, se não fosse a atuação do goleiro Cristhian, que conseguiu fazer grandes defesas, apesar de sua equipe ter feito uma atuação irreconhecível. 

Mendes e Garcia acabou eliminada ao perder para a JD
Areia Preta eliminada e a Paris segue adiante para a fase de semifinal, onde irá encarar a JD Net. Os dois times de Belo oriente se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h30. A partida promete ser das mais eletrizantes e o público belo-orientino que for ao ginásio terá a certeza de um grande jogo. A JD Net consegui a classificação depois de bater a Mendes e Garcia por um placar avassalador de 9 a 2. Bruno Kennedy (3), Gustavo (2), Jefinho (2) e Renilson balançaram a rede para a JD. Higor e Vítor descontaram para a Mendes e Garcia. Os dois times que brigavam por uma das vagas a fase seguinte. O destaque da partida ficou por conta de duas pinturas de gols, ambos marcados pela JD Net. O primeiro com Jefinho, depois de dar um drible desconcertante no adversário e mandar um petardo contra a meta do goleiro adversário que nada pôde fazer no lance. O segundo gol que merece destaque ficou por conta de Renilson - jogador driblou o goleiro adversário com maestria e mandou para o fundo da rede. A JD que dominou o jogo e conseguiu fazer o resultado ainda na etapa inicial, quando já vencia por 6 a 1.


 TABELA DE JOGOS                                                                 

Primeira Fase

1ª rodada
20 de julho de 2015
JD Net 2 x 2 Areia Preta
Kebrados 4 x 3 Mendes e Garcia
Banka 3 x 3 Paris Vídeo

2ª rodada
21 de julho de 2015
Mendes e Garcia 3 x 3 Paris Vídeo
JD Net 1 x 4 Kebrados
Areia Preta 2 x 3 Banka

3ª rodada
22 de julho de 2015
Banka 1 x 7 Kebrados
Areia Preta 1 x 7 Paris Vídeo
Mendes e Garcia 2 x 9 JD Net


 CLASSIFICAÇÃO FINAL                                                      

Primeira Fase

1) Kebrados ------------------9
2) Paris Vídeo ---------------5
3) JD Net ---------------------4
4) Banka ----------------------4
5) Areia Preta ----------------1
6) Mendes e Garcia ---------1


 CONFRONTOS DA SEMIFINAL                                        

24 de julho de 2015

19h30
Paris Vídeo x JD Net

20h30
Kebrados x Banka


 ARTILHEIRO                                                                          

Uítalo ''Péu'' (Kebrados) -- 7 Gols