terça-feira, 28 de julho de 2015

Em momento especial, goleiro Victor pede apoio da torcida contra o São Paulo na quarta

15:05 28/07/2015
Futblog do Sorriso

Foto: Site Oficial do Atlético-MG
Líder do atual Campeonato Brasileiro de futebol, o Atlético Mineiro volta a campo para enfrentar a equipe do São Paulo na noite desta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Os mineiros só pensam em somar mais três pontos para alavancar de vez na competição e se distanciar dos oponentes. 

Um dos líderes do time, o goleiro Victor convocou os torcedores para a partida importante frente à equipe Paulista. O arqueiro que além de fazer a convocação dos torcedores alvinegros, comemorou a renovação de contrato com o clube. 

''Gostaria de chamar o torcedor a comparecer ao Mineirão, nos apoiar. Todas as vezes que a gente precisou do apoio do torcedor ele fez a sua parte. Por mais que o São Paulo seja uma equipe mais técnica do que o Figueirense, tenho certeza que vai ser um jogo bastante complicado, de bastante marcação e bem pegado, até porque o São Paulo tem os seus objetivos dentro da competição, é um time que briga pela parte de cima. Então, é mais um jogo decisivo, é com esse espírito que a gente tem que entrar em campo porque são três pontos que podem fazer a diferença lá na frente. A expectativa é de um grande jogo'', disse o arqueiro, que falou sobre o equilíbrio do Brasileirão.

''O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e começa mesmo a se definir, a dizer quem vai brigar pelo quê na segunda metade do segundo turno. Ainda é muito cedo para fazer algum prognóstico porque temos pelo menos dez equipes no bolo brigando pelo G4 e pela liderança. É um campeonato diferente dos europeus, onde dois ou três clubes disparam na frente e os outros acabam sendo coadjuvantes. Espero que o Atlético possa manter a sua regularidade como é tão importante neste Brasileiro de pontos corridos'', comentou.

''Feliz demais com essa renovação, até mesmo porque ainda tinha mais dois anos de contrato pela frente. A diretoria reconheceu meu trabalho, aquilo que a gente vem fazendo, essa identificação com o clube, uma conversa que a gente já vinha tendo com o Maluf, o Daniel, o Fábio Melo, meu empresário, e estou feliz por esse reconhecimento, por essa continuidade, pelo planejamento do clube. Então, espero corresponder ainda mais à expectativa e à confiança que foi passada, mas acima de tudo, hoje, muito orgulhoso e feliz por essa renovação''.