sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeitura realiza ação em parceria com ACE-CDL para conscientização do uso de máscaras

Divulgação/PMBO
A Prefeitura de Belo Oriente, por meio do setor de Fiscalização, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE/CDL), além do apoio da Polícia Militar, realizou na última quinta-feira (21), uma ação de conscientização sobre o uso de máscaras de proteção para a prevenção ao contágio pelo vírus Covid-19.

A ação ocorreu nas ruas da Sede, dos distritos de São Sebastião de Braúnas e Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura". Os servidores da fiscalização percorreram o comércio entregando um informativo avisando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras nos comércios do município.

Desde o dia 15 de maio, o uso de máscara é obrigatório em espaços públicos de uso comum (praças e ruas), estabelecimentos com funcionamento autorizado ou com restrição e repartições públicas todo o território de Belo Oriente, por meio do Decreto 48/2020.

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo Sorriso! Muito boa essa iniciativa da prefeitura, mais é preciso alertar também sobre o não uso na rua principalmente no centro da cidade. Pois no comércio já existe um regulamento e o dono pode ser multado, mais e na rua e nas praças.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.