quarta-feira, 20 de maio de 2020

Atlético rescinde contrato de lateral-direito Alex Silva

Foto: Bruno Cantini/Atlético/Divulgação
Jogador de 26 anos tinha vínculo com o clube até o fim da temporada

O Atlético rescindiu o contrato com o lateral-direito Alex Silva. O vínculo do jogador com o clube iria até o fim desta temporada.

No início do ano, Alex Silva foi emprestado ao Coimbra, para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele fez seis partidas antes de retornar ao alvinegro no mês de março.

Alex Silva não fazia parte dos planos do clube alvinegro e treinava em separado na Cidade do Galo. A rescisão do atleta já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Alex Silva foi revelado pelas categorias de base do clube. Desde que subiu para o profissional, em 2013, ele foi emprestado para Sport (2015), Ferroviária (2016), América (2017), Goiás (2018), Avaí (2019) e Coimbra (2020).

Já pelo Atlético, ele atuou em 56 partidas como profissional e nenhum gol marcado.
Volta aos treinos
O Atlético retomou as atividades em Vespasiano na manhã desta terça-feira. Os jogadores foram divididos em cinco grupos, em horários distintos.

Há espaçamento de horário para evitar aglomeração entre os atletas. Imprensa, familiares e convidados não terão acesso à Cidade do Galo durante o período da pandemia.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.