quinta-feira, 21 de maio de 2020

Zezé Perrella é alvo de lata e cusparadas em eleição para definir novo presidente do Cruzeiro

Foto: Reprodução
Zezé Perrella foi bastante hostilizado ao chegar no Ginásio do Barro Preto para votar na eleição do novo presidente do Cruzeiro e da nova mesa diretoria do Conselho, cargos que ele já ocupou no clube.

Na chegada, passou por uma área próxima aos torcedores que estavam no local protestando pela drástica situação do Cruzeiro, cheio de dívidas e na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma lata de cerveja, por muito pouco, não o atingiu.

Dentro do ginásio, Perrella votou e minutos depois deixou o local, por uma outra saída. Um carro já o esperava. Nesse momento, Zezé Perrella foi novamente alvo de ofensas e também de uma chuva de cusparadas. Uma delas, aparentemente, acertou.

Ex-presidente do Cruzeiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011, Zezé Perrella ocupou ainda a presidência do Conselho desde o fim de 2017. Em outubro do ano passado, ele assumiu a gestão do futebol do clube, após Itair Machado, vice-presidente do futebol ser demitido. Ficou cerca de dois meses. Em grave crise, o Cruzeiro não escapou do rebaixamento.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.