A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Meia japonês pensa em abrir mão do salário de março no Botafogo

O meia japonês Keisuke Honda, uma das caras novas do Botafogo, disse que pretende abrir mão do salário do mês de março, entendendo que o clube carioca passa por momentos difíceis financeiramente devido a pandemia do coronavírus.

O dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola que, o meia japaonês procurou o clube para comunicar que desejava abrir mão dos valores referentes ao mês de março.

"Ele é um exemplo, tem um comportamento extraordinário. Ficou aqui no Brasil, a família dele está no Japão, e ele tem falado mais com o Ricardo Rotenberg (membro do conselho gestor). Honda comentou: "Estou pensando em não receber o mês de março, sei que o clube está com dificuldade". Ele que sugeriu. Nem demos conversa, já que estamos pagando normalmente a todos", disse Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.