sábado, 23 de maio de 2020

Ex-jogador de futebol é preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação
O ex-jogador de futebol Luís Alves de Oliveira, 45, conhecido no mundo do futebol como ‘Luíca’, foi preso na tarde da última quinta-feira (21), em sua casa, que fica na Rua Padre Francisco, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus. No local, foram encontrados mais de 15 tabletes de maconha.

Segundo os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima contou que Luíca estaria com uma grande quantidade de drogas em sua casa. Por volta das 14h30, a equipe da Rocam foi ao endereço informado na denúncia e, durante a revista, encontrou 15 tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 1,5 mil em espécie.

Luíca foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Ele já havia sido preso em 2011, por participar de um roubo a um mercadinho no bairro Zumbi, zona leste. Nesse crime, os suspeitos usaram um carro que pertencia ao ex-jogador. Desta vez, ele vai responder por tráfico de drogas.

Carreira no futebol

Luíca foi jogador de futebol e atuou por vários times de futebol do Amazonas e até em Portugal. Ele foi revelado pelo Sul América no início dos anos 1990. Em 1995 e 1996, atuou pelo Nacional, onde foi bi-campeão estadual. No ano de 1997 foi para o São Raimundo. Lá, brilhou e foi cinco vezes campeão amazonense e tricampeão da Copa Norte.

O jogador era conhecido como ‘Talismã do Tufão’, pois trazia sorte ao time e, toda vez que estava em campo, mudava o jogo. Ele também atuou pelo Rio Negro, América, CDC Manicoré e Fast Clube, além do Panafiel de Portugal.

Diário 24 Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.