quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Prefeitura de Belo Oriente inaugura Clínica Municipal de Fisioterapia em São Sebastião de Braúnas

Ascom/PMBO
Belo Oriente conta com mais estabelecimento na área da saúde para atender a população. A Prefeitura de Belo Oriente por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a Clínica Municipal de Fisioterapia José Úvio Ribeiro (Zé Sinval), no distrito de São Sebastião de Braúnas.

A inauguração contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo, o vice-prefeito Geci Gomes, os vereadores Fá, Vaguim da Borracharia e Alfredo do Lori, além de secretários municipais e diversas autoridades da sociedade civil. O evento solene também contou com a presença dos familiares do homenageado.

Todos os equipamentos da clínica de fisioterapia foram recém-adquiridos e previsão é que novos aparelhos cheguem em breve. A Clínica Municipal de Fisioterapia do distrito de São Sebastião de Braúnas é a primeira do município e o objetivo da Administração Municipal é inaugurar a segunda clínica de fisioterapia nos primeiros meses de 2020 em Belo Oriente – Sede.

Em seu discurso, o prefeito Hamilton Rômulo destacou que ações como essa, só estão sendo possíveis depois de muito trabalho para sanear as contas do município. “Estamos colhendo os frutos de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido na Administração. Hoje a Prefeitura de Belo Oriente tem as contas em dia, o que tem proporcionado dar este retorno para a população”, afirma Hamilton.

O prefeito também falou da importância do homenageado. “O senhor Zé Sinval é um pioneiro que contribuiu muito para Belo Oriente. Esta homenagem é pequena para o tanto que ele fez pelo nosso município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.