sábado, 21 de dezembro de 2019

Seleção de Belo Oriente vence em Guanhães e está na vice-liderança do grupo na Champions Master

Seleção de Belo Oriente/Divulgação
A Seleção de Belo Oriente esteve em campo na tarde deste sábado (21/12), em jogo válido por mais uma rodada da Champions Master Regional, e fez bonito, contra a equipe da Planejar de Guanhães. O time belo-orientino comandado pelo experiente técnico Marcinho mostrou serviço em campo e conquistou a vitória fora de casa pelo placar de 2 a 1. 

Belo Oriente chegou a abrir 2 a 0. Os gols foram marcados por Guri e Dema. O time de Belo Oriente que teve nos pés de Guri a oportunidade para ampliar e o que seria o segundo dele na partida, porém, não conseguiu converter uma penalidade. Na outra partida do grupo, o Vera Cruz, de São João Evangelista, derrotou o time de Açucena, pelo placar de 2 a 0, no estádio José Lino, em Açucena. 

O Vera Cruz, de São João Evangelista, lidera o grupo com 7 pontos (um jogo a mais e folga na rodada seguinte). Já Belo Oriente, soma 4 pontos, na segunda colocação. O próximo compromisso dos belo-orientinos será contra o Brega Boys, de Virginópolis, fora de casa, dia 25 de janeiro. Já o time de Açucena encara a Planejar, de Guanhães, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.