segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Acidente entre carro e carreta deixa três mortos na BR-116

Divulgação
Acidente na BR-116 entre Dom Corrêa e Santa Bárbara do Leste teve três mortes na manhã desta segunda-feira, 23/12.

A colisão envolveu uma carreta e um veículo Polo, com placas de Ipatinga. Duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, pela equipe do Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste, sendo uma criança de 5 anos e uma adolescente de 15 anos, Ana Letícia Ferreira Isaías.

As três vítimas fatais ficaram presas às ferragens do carro e foram retiradas pelos Bombeiros Militares de Manhuaçu, sendo Carlos Roberto Isaías, de 45 anos; Maria Ferreira Isaías, de 75 anos e Luiz Fernando Ferreira Isaías, de 11 anos.

O motorista da carreta, Paulo Henrique de Moura, Souza, de 36 anos, não se feriu.

De acordo com informações do condutor da carreta ao Corpo de Bombeiros, ele seguia no sentido Manhuaçu para Caratinga quando o veículo perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta. “Devido á força do impacto, a carreta só conseguiu parar no limite da margem da estrada e arrastou o veículo até o local. O carro caiu por uma ribanceira e parou numa estrada de terra embaixo”, detalha o Sargento Everton, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

As informações são do Portal Caparaó (Reportagem: Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.