Publicidade

Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Criança de 3 anos morre atropelada pelo pai dentro da garagem de casa, na Pampulha

Google Street Wiew
Um menino de três anos morreu atropelado pelo próprio pai na tarde desse domingo (22) enquanto ele manobrava o carro dentro da garagem do prédio onde viviam, no bairro Paquetá, na região da Pampulha. Criança foi levada para o Hospital Odilon Behrens, porém não resistiu aos ferimentos. A ocorrência ainda está sendo finalizada, de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o pai havia saído do condomínio, onde estava tendo um almoço de família, para buscar algumas mesas em outro local. Ao voltar, deixou os objetos no estacionamento e foi guardar a caminhonete. Naquela hora, alguns familiares deram falta do garoto, que estava brincando com um balão, e até gesticularam para o pai, que guardava o carro. Ele não percebeu, pois os vidros têm uma película escura.

Momentos depois, sentiu o impacto, desceu do veículo e encontrou o filho já no chão, com sangramento e escoriações. O irmão também presenciou o ocorrido e contou à PM que o pai ficou desesperado, correndo por todos os lados e gritando bastante. Os dois chegaram a ligar para o Samu e, conforme relatado aos militares, ficaram irritados com muitas perguntas feitas pelos atendentes. Foi quando decidiram levar a criança para o hospital.

No caminho, encontraram uma viatura da polícia na avenida Pedro II, que levou filho e pai para o hospital Odilon Behrens, afinal, ele também ficou alterado e precisou de atendimento médico.

O local onde aconteceu o acidente foi interditado e agentes da Polícia Civil fizeram perícia. Câmeras de segurança, do circuito interno, também mostraram o ocorrido e confirmaram as versões do pai e de seu irmão.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que "foi instaurada diligência preliminar para apurar o fato. A ocorrência ficará na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV)".

(Hoje em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.