quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Jornal português destaca interesse do Flamengo em revelação do futebol angolano

Reprodução/Redes sociais
O jogador está na mira de vários outros clubes, além do Flamengo. 

Matéria do A BOLA, de Portugal:

Compete em Angola uma das maiores promessas do futebol atual: Zito Luvumbo, de 17 anos, foi uma das figuras do último Mundial sub-17 e compete na equipe principal do 1º de Agosto, no Girabola (Conforme é chamado o Campeonato Angolano).

O potencial demonstrado por Zito torna-o desejado um pouco por todo o Mundo: se antes do Mundial eram West Ham, Lille e Boavista os mais fortes candidatos a receber o jogador, as suas exibições abriram-lhe o Mundo.

Desta forma, aos candidatos já conhecidos juntaram-se o Flamengo através de uma vontade expressa de Jorge Jesus em contar com os seus préstimos, e os europeus Manchester City, Leipzig e Monaco.


Reprodução/A Bola

A cobiça por Zito abrange também Portugal, onde, para além do já citado Boavista, também Sporting e Vitória de Guimarães se posicionaram para o receber. Uma escolha difícil sobre a qual o seu empresário se concentra: "Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes, o que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo o melhor projeto desportivo. Trata-se de um grande talento que deve ser bem gerido e acompanhado", exprimiu, junto de A BOLA, Edson Queiroz, representante do jovem extremo angolano.

(A BOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.