quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Segundo site, visando reduzir elenco, Cruzeiro ofereceu jogadores ao Santos

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro 

O Cruzeiro teria procurado o Santos, e oferecido alguns jogadores a equipe do interior paulista, segundo informações do site Gazeta Esportiva. O Cruzeiro pretende reduzir de 40 para 25 jogadores na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B na temporada 2020. 

O Cruzeiro que recentemente formou o "Conselho de Notáveis", que irão gerir o clube depois da saída de todos os membros da antiga diretoria, que foi apontada pelos torcedores como uma das principais culpadas pelo rebaixamento inédito da equipe para segunda divisão do futebol nacional. 

O Cruzeiro teria oferecido ao Santos alguns jogadores, como os zagueiros Léo e Dedé, além do lateral-direito Edilson e o lateral-esquerdo Egídio. No pacote, o meia Thiago Neves, além de Robinho e Fred. 

O atacante Pedro Rocha chegou se oferecido, porém, o salário de R$ 600 mil por mês inviabilizou a negociação entre o time mineiro e o paulista. Um dos nomes que interessa ao Santos e que o Cruzeiro não colocou a disposição é o lateral-direito Orejuela, que está emprestado pelo Ajax, da Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.