domingo, 29 de dezembro de 2019

Conheça a PR10 Comunicação, empresa de assessoria que tem crescido no futebol

Divulgação

Empresa de Assessoria de Imprensa Esportiva de Jornalista Esportivo bem conhecido no Brasil, vem crescendo muito no meio do Futebol.


Hoje a muitas empresas de assessoria que cuida da imagem de atletas de futebol e clubes. Porém algumas vem chamando a atenção pelo trabalho, credibilidade, confiança, foco e honestidade. A PR10 Comunicação, empresa do Jornalista Esportivo Paulo Reale, com sede em São Paulo. É uma dessas empresas de confiança.

Entre os clientes da PR10 estão; Mateus Pasinato (jogador do Moreirense de Portugal), Renan Rocha (jogador do Boa Esporte), Alex Silva (ex-jogador), Rogerinho R9 (jogador do Corinthians e Seleção Brasileira de Amputados), Serginho (jogador do Jorge Wilstermann da Bolívia), Nilson (jogador do Jorge Wilstermann da Bolívia), Vinícius Rodrigues (jogador que atua no futebol francês), Warley Saha (jogador que atua no futebol francês), Dodô Zandoná (jogador), Clayton Junior (jogador do Ypiranga do Rio Grande do Sul), Tom Cristian (jogador), Ponte Preta Futebol de Amputados (time), entre outros.

A mais de 3 anos no mercado, esse foi o ano de mais crescimento da empresa. Durante o ano foram responsáveis por grandes ações de marketing, jogos beneficentes, eventos, presenças vips, parcerias, divulgação de marcas e etc. A PR10 Comunicação tem tudo para em 2020 ser uma das maiores empresas de assessoria de comunicação do Brasil. Além de cuidar da imagem de atletas e clubes, em 2020 a empresa está com planos de ampliar seus trabalhos e também sua equipe de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.