quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Pela primeira vez na história irá acontecer a transmissão de todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Divulgação
Pela primeira vez na história irá acontecer a transmissão de todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Amantes da Bola poderão acompanhar todos os jogos da competição, segundo informações da Federação Paulista de Futebol. Jamais em uma edição do torneio aconteceu tal coisa. Serão realizadas ao todo 255 partidas. A Copa São Paulo de Futebol Júnior que é tida como a maior da categoria de base do país, onde vários atletas já foram revelados para o mundo. 

Na temporada 2020, o São Paulo vai em busca de seu quinto título de Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atual campeão que segue trabalhando de olho na estreia. Como tradicionalmente acontece, toda decisão da competição, é realizada no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo faz aniversário. 

A edição de número 51 da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 128 clubes. A maioria dos jogos da competição poderão ser vistos na plataforma Mycujoo. A TV Globo, Rede Vida, TV Cultura e o Facebook também irão mostrar os jogos desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.