segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

GIRO DO FUTBLOG DO SORRISO PELO FLAMENGO

Reprodução
- O técnico Abel Braga avalia cobrar do Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos, segundo informações do Globo Esporte. Hoje no Vasco, treinador comandou Rubro-Negro até maio, início das campanhas de Brasileirão e Libertadores. Clube diz que rescisão extinguiu "irrestritamente qualquer obrigação futura". Abel está atualmente no Vasco da Gama após uma passagem nada positiva pelo Cruzeiro. 

- Segundo o jornal Português, Record, o Flamengo vai tentar a contratação do atacante Luiz Phellype, de 26 anos. O jogador é uma indicação do técnico Jorge Jesus. 

- O Flamengo mira a próxima temporada, e tendo o Campeonato Carioca como o primeiro compromisso, deverá utilizar na competição uma equipe sub-20. Quem garante é Marcos Braz, atual vice-presidente do clube. 

- O técnico Jorge Jesus avaliou como muito positiva a atuação do Flamengo contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes da FIFA. Para o treinador, a derrota por 1 a 0, na prorrogação, não tira o brilho do que fez o Rubro-Negro no ano. O time desembarcou no Rio de Janeiro sendo recebido por um certo número de torcedores. 

- Futebol de Areia! O Flamengo venceu o Vasco por 7 a 6. Com o apoio dos torcedores, o Flamengo fecha a temporada de 2019 com o título da Copa de Beach Soccer - Luz do Mundo, disputado no Espírito Santo.

- O Flamengo sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil Sub-20 mesmo após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, já que na partida de ida, o Flamengo havia vencido por 3 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.