terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Fabricianense Danilo Barcelos se despede do Vasco da Gama e avalia passagem pelo clube: "Um ano incrível"

Lateral-esquerdo não permanece para 2020 no cruzmaltino
Divulgação/Vasco da Gama 

Lateral-esquerdo não permanece no cruzmaltino para 2020


O fabricianense Danilo Barcelos não continuará no Vasco para a temporada 2020. O jogador por meio de suas redes sociais destacou um texto de despedida do torcedor cruzmaltino.

“Obrigado a todos os envolvidos. Ao torcedor principalmente, que mais uma vez mostrou que move esse clube como foi na sua história! Quando aceitei esse convite, eu disse que queria sentir São Januário como foi quando joguei contra, e assim foi em todos os segundos que pisei nesse gramado e usei suas cores e ouvi suas músicas! Muito obrigado, de todo coração. O Vasco é para quem acredita, e eu fiz parte dessa linda história e nunca esquecerei! Até breve”, palavras do jogador.

Na temporada, foi um dos jogadores que mais vestiram a camisa do time carioca, sendo 42 jogos e 5 gols anotados. O lateral-esquerdo fabricianense pertence ao Atlético-MG, porém, seu futuro está indefinido para a sequência da temporada.

“Gigante! Um ano incrível, onde pude conhecer a magia deste clube, desfrutar da sua força e me render à sua torcida. Considero 2019 um dos anos mais incríveis de minha vida em todos os sentidos, e hoje encerra o contrato e a primeira parte dessa minha passagem no Vasco da Gama”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.