quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cruzeiro bate o Santos e emenda a segunda vitória no Brasileiro Sub-20

📷 Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Site oficial / Cruzeiro

O Cruzeiro emendou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Após bater o Corinthians pelo placar de 2 a 1, no último domingo, a Raposa voltou a vencer nesta quarta-feira, desta vez fora de casa, ao superar o Santos por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Ulrico Mursa.

Autor do primeiro gol celeste na partida anterior, o atacante Thiago novamente teve participação decisiva em campo. Aos oito minutos do segundo tempo, o goleiro do Santos errou na reposição, e a bola chegou para Jadsom tocar de cabeça para o camisa 9 mostrar frieza na finalização.

Ainda nos acréscimos da partida, o Santos chegou a empatar, no entanto, a arbitragem marcou o impedimento de maneira correta, anulando o gol adversário. Agora na sexta posição e dentro do G-8, o Cruzeiro volta a campo no sábado, quando enfrentará o Athletico-PR, às 20h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Diante do Santos, Ricardo Resende escalou a Raposa com: Vinícius; Luiz Gustavo (Alexandre Souza), Jonathan, César e Ryan; Rômulo, Guilherme Liberato (Carlos), Welinton (João Luiz), Marco Antônio (Caio) e Jadsom (Alexandre Jesus); Thiago (Zé Eduardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.