quarta-feira, 24 de julho de 2019

Atlético encara o Botafogo no Rio de Janeiro pela Sul-Americana

Agência Galo / Divulgação
Atlético

O Galo enfrentará o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida será realizada às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

O técnico Rodrigo Santana comandou treinamento na tarde desta última terça-feira, na Cidade do Galo.

O volante Elias destaca a importância de conseguir um bom resultado no jogo de ida porque, segundo ele, trata-se de uma partida de 180 minutos.

“Os primeiros 90 são lá, então, temos que fazer um bom jogo, ir sabendo que tem o fator do gol fora de casa. Não podemos cometer muitos erros no mata-mata. A gente sabe que vai ser forte no Independência, jogar para cima, ganhar os jogos, mas, como é ida e volta, temos que saber jogar fora de casa, ser maduros e duros com o jogo, quando tiver que ser, para trazer um bom resultado”, comenta o meio-campista.

“O pensamento sempre é de título. É um campeonato que traz visibilidade e dá uma vaga direta para a Libertadores. O torcedor também sabe disso e, com certeza, vai nos apoiar muito no jogo de volta”, completa o meio-campista.

Na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Rodrigo Santana comandou o último treinamento antes da viagem para a capital fluminense.

O meia Cazares vinha sendo monitorado há dois dias com uma conjuntivite no olho direito, quadro que se agravou nesta terça-feira, em ambos os olhos. Por decisão do departamento médico e da comissão técnica, ele não viajará para o Rio de Janeiro.

A Conmebol aprovou a solicitação do Atlético de substituir, na lista de inscritos da Sul-Americana, o goleiro Michael, que está em tratamento, por Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.