BUSCA

quarta-feira, 24 de julho de 2019

O que disse Dedé após o empate do Cruzeiro na Argentina? Zagueiro elogia os companheiros e valoriza o resultado

Conmebol Libertadores / Divulgação
Cruzeiro 

Um dos melhores em campo do Cruzeiro no empate de 0 a 0 com o River Plate na Argentina, o zagueiro Dedé tratou de evidenciar o comportamento do time celeste na noite dessa terça-feira, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe Cinco Estrelas segurou as investidas do rival e pode se organizar para jogar o segundo tempo de forma igual.

Para Dedé, o setor defensivo foi fator predominante para o bom resultado na partida. Seja pela postura dos integrantes da posição ou pela entrega dos componentes durante o embate decisivo.

“É um bom resultado, mas acho que tem que ser comemorado apenas se houver a classificação. Até porque 0 a 0 é um resultado perigoso, jogo difícil que teremos na próxima terça. O River Plate tem história, é o time que está defendendo o título, porém acho que fizemos um bom jogo, lógico que a pressão é normal, ainda mais na Argentina, mas creio que se tivéssemos um pouquinho mais de tranquilidade, dava para sair com um resultado positivo. Na partida de hoje, nosso setor ofensivo nós ajudou bastante, principalmente ali atrás, é um ponto positivo. Saio contente com o que a equipe produziu taticamente”, disse o zagueiro.

Para Dedé, o Cruzeiro terá uma postura diferente jogando em casa, porem não pode descuidar de um adversário tão difícil que é o atual campeão da competição.

“Com o jogo em casa, a gente vai ter que produzir mais, jogar melhor e não vai ser fácil, será bem parelho, como foi aqui. Mas como falei, é o momento de comemorar e sair contente com o que produzimos aqui”, finalizou o zagueiro celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.