sábado, 27 de julho de 2019

Atlético treina para enfrentar o Goiás

Agência Galo / Divulgação
Atlético 

O técnico Rodrigo Santana comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treinamento antes da partida contra o Goiás, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 19h deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia.

"É um jogo importante para continuarmos ali, próximos da liderança do campeonato. A gente sabe que o jogo de quarta-feira também é muito importante, lembrando que deixamos de somar três pontos aqui, no último jogo do Campeonato Brasileiro, e temos que ir com uma equipe forte para somar pontos fora de casa, que é sempre importante. Então, se der para trazer a vitória, melhor, mas, no mínimo, um ponto a gente tem que buscar", comenta o treinador atleticano.

O comandante do time alvinegro revelou que a sua ideia para o jogo do final de semana é, se possível, ir com os onze que terminaram o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo.

"Hoje, eles ainda farão um trabalho de recuperação, vamos reunir com a fisiologia, os médicos e a preparação física para definir quem terá condição. Mas a minha ideia é mantê-los para jogar, domingo, com a mesma equipe que enfrentou o Botafogo", destacou.

Neste sábado, haverá treino às 10h30 e a delegação seguirá para Goiânia às 16h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.